Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Desculpem.

Quero me desculpar com todas que liam aqui mas não tava dando, vou explicar os motivos:

Vou ter que passar pouco tempo na internet,por causa da minha mãe e nesse tempo não dá pra me dedicar como podia antes aqui ou seja, não postaria direito e os capítulos seriam pequenos e sem muita coisa. Eu ODEIO fazer as coisas sem elas estarem boas, sou perfeccionista em relação a isso então preferi parar de postar aqui. O motivo de eu ter excluído tudo é simples: Pra não plagiarem. Mesmo eu não postando mais, a fic é minha então não quero que plagiem. Aí eu falei isso pra uma amiga e ela deu a ideia de eu começar a postar no Nyah! essa fic (já que eu queria começar a postar lá), assim eu teria mais tempo pra digitar e escrever os capítulos que faltam, porque eu mudei toda a história e excluí os outros finais, podem me chamar de burra.

Eu quero mandar um beijo e um super pedido de desculpas à  Cris Moura que foi uma leitora fiel daqui, obrigada querida, por sempre comentar a fic enquanto postei.


E um beijo e um enorme "Desculpa" para TODAS que leram aqui e que posso ter decepcionado, nãofoi minha intenção, mas é melhor assim, por favor entendam minha decisão.


Desculpem, Asnate.

2 comentários:

  1. Fiquei triste,mas entendo sua situação, como dizem tudo que é bom não dura pra sempre, mas o tempo necessário pra ser inesquecível, então foi bom enquanto duro. Espero que isso não aconteça comigo, se bem que eu nem tenho pelo menos uma leitora fiel, mas como o JB ensinou NEVER SAY NEVER >< e se quiser ler a minha é: http://bieberloveyourbeliebers.blogspot.com/ Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Awn miinha linda, tudo bem, nós entendemos, pelo menos eu, né?! rsrsrsrs! Eu que agradeço amr, e ñ precisa pedir desculpas! tudo bem, enquanto vc esteve aki, foi muuuuuito bom, eu me apaixonei pela sua Fanfic, mas eu entendo seu problema! fica tranquila, ta amore? bj, bj! s2

    ResponderExcluir

E aí, gostou do capítulo? Comenta aí em baixo! Dê sugestões, críticas e fala e que você quer que aconteça na ib!
BieberKisses ;**